Home Sobre Entrevistas Lançamentos Reviews Perfumaria Brasil Celebridades Beleza Moda Cultura

quarta-feira, 28 de março de 2012

Especial OsMoz Brasil: Para um Brasil mais perfumado, Faça Parte!


Cris Rosa Negra usou e clicou o bottom do OsMoz.com.brFaça Parte!
Uma grande conquista para um Brasil mais perfumado.


Prezados leitores, parceiros e amigos,

Para quem ama perfumes e acredita no engrandecimento e fomento dessa fantástica Arte no Brasil, saberá o que venho lhes dizer agora em um depoimento bem pessoal sobre o lançamento do OsMoz.com.br no país. É um projeto muito lindo, no qual trabalhei ativamente nos últimos meses com o time da Firmenich e fiquei mais focada nele em termos de perfumaria. Mesmo mais distante do blog, com um ritmo pessoal intenso e com tempo limitado, eu estava trabalhando para favorecer mais ainda o crescimento da Perfumaria no país. Era um sonho desafiador a ser realizado. Hoje, posso dizer: Que conquista! Que alegria em fazer parte desse movimento evolutivo da Perfumaria no Brasil! Tive o prazer de superar a mim mesma para fazer acontecer, e pude conhecer e interagir com pessoas maravilhosas que muito me respeitaram e acreditaram no meu talento e na minha contribuição. Isso não tem preço, é algo que permanece e fica na memória, como um perfume inesquecível. Sou muito grata a Deus e por ser brindada por essa  oportunidade única. Também acredito  que muitos de vocês que  trabalham, usam e/ ou gostam de perfumes podem fazer o nosso país ser mais e mais líder em perfumaria, a cada ano que se aproxima, dessa forma, cooperando com seus hábitos e gostos perfumados, e compartilhando, com afeto, senso crítico e construtivo, suas opiniões sobre quais sãos os cheiros que o Brasileiro usará no presente e no futuro.




Convite criativo e inspirador do lançamento OsMoz BR: Desperta um Brasil mais forte
em educação olfativa, cultura do Perfume e comunicação em fragrâncias

O melhor de tudo para mim é que o OsMoz.com.br foi feito para você, para todos nós, leigos ou aficcionados por perfumes, conhecer e amar mais sobre Perfumaria. Ele é um site neutro e imparcial que abraça várias fragrancias de distintas marcas feitas por variadas casas de fragrancias e, nisso, reside um dos diferenciais do site. Nós fazemos o OsMoz à medida que participamos da Cultura do Perfume no Brasil. Lá encontramos um conhecimento enciclopédico que transita entre o clássico e o moderno, em linha com a base da Perfumaria, sua história e tendências. Essa foi minha motivação desde o começo: eu sou parte disso porque eu uso e amo perfumes assim como você também usa, ou seja, somos consumidores e temos um espaço virtual para expressar a nós mesmos e nossa relação com os cheiros, independente de preferências, marcas e empresas!  



Kits olfativos da OsMoz : belo projeto à serviço da educação olfativa.
Objetos do desejo previstos para venda no site local breve. Na torcida!

O resultado do OsMoz.com.br é magnífico e energizante. Contemplá-lo parece aquela sensação de bem estar e regozijo  após usar uma fragrância refrescante e luminosa, porque é praticamente participar de um marco da evolução da Perfumaria Brasileira, mobilizando pessoas para acreditar e trabalhar em pró de uma idéia que muito agregará ao mercado de fragrâncias no país. Você é parte desse crescimento, como consumidor e leitor em perfumaria, por isso compartilharei no  Perfume da Rosa Negra um especial sobre OsMoz Brasil com inéditas dos bastidores do lançamento e a presença de perfumistas, especialistas, alunas em perfumaria e executivos convidados, em momentos descontraídos e conversando comigo sobre nossa Perfumaria Brasil e a chegada do Osmoz. Foi um momento único e emblemático, naturalmente feito por quem ama fragrancias e acredita no Brasil.


Tablets para acessar OsMoz no evento: Interatividade com o público internauta,
em linha com as redes sociais e o poder de comunicação da Web.



Ressalto intimamente que, para o Perfume da Rosa Negra desde a sua criação na blogosfera, a perfumaria está além do consumir fragrâncias, está além do escrever para um blog ou uma revista, está além de ter determinado conhecimento ou habilidade, está além de trabalhar em um projeto. A perfumaria é uma das formas de expressar parte de mim e de ter o prazer de me comunicar com o mundo dessa forma, inspirando as pessoas a fazer o mesmo com suas vidas, colocando um toque de perfume para tornar o dia a dia mais mágico, com bem estar e a sensação de cuidar da autoestima e das emoções dos momentos. A vida é curta demais, deliciemo-nos em perfumes e no que os cheiros registram na nossa memória e revelam sobre nossos sentimentos.



Perfumes do Brasil:
Para cheirar, sonhar e fazer um Brasil mais perfumado com a cara de nossa identidade.


Quero convidá-los a acompanhar esse especial OsMoz Brasil, feito de uma forma muito pessoal para o leitor Perfume da Rosa Negra, compartilhando o momento de celebração perfumada em nosso país. Aproveito para agradecer muito a todos os profissionais das marcas locais que se relacionaram nesse projeto e ajudaram a equipe a materializá-lo no site. Deixo a todos  também a seguinte mensagem para reflexão e inspiração: Existem momentos de uma vida perfumada nos quais é preciso fazer uma escolha muito além do perfume que  usamos, é preciso fazer escolhas por grandes idéias que nos inspiram e nos movem a acreditar na Perfumaria e no valor que ela tem. Assim como Albert Einstein disse que "uma mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original", assim acredito que um olfato que se rende e se move a novos cheiros jamais será o mesmo. A paixão pela Perfumaria lhe tomará por completo, sem limites e rumo ao sublime e ao inimaginável.

Um abraço, um cheiro

Cris, Perfume da Rosa Negra







Nenhum comentário: